Notícias

21 de maio de 2018

Equipe da Vilela participa de evento com parceiros da Corteva e Brevant

No dia 10 de maio o parceiro Corteva e Brevant apresentou a equipe que atenderá a Vilela.
Como sabem a Divisão Agrícola da DowDuPont anunciou em fevereiro deste ano o novo nome da empresa após a conclusão da separação em três companhias independentes, que deve ocorrer em junho de 2019. A futura companhia agrícola se chamará Corteva Agriscience™ (kohr-'teh-vah), que é derivada de uma combinação de palavras que une "coração" e "natureza".
No Brasil, a marca Brevant™ atende aos clientes atuais da Divisão Agrícola ao substituir as marcas Coodetec, BioGene e Dow Sementes®, ao longo da integração entre Dow e DuPont. 
Corteva Agriscience™ reúne a DuPont Proteção de Cultivos, DuPont Pioneer e Dow AgroSciences para criar uma empresa de agricultura orientada ao mercado e autônoma, com posições de liderança nos mercados de sementes, proteção de cultivos e agricultura digital.

No evento realizado no Grêmio da Vilela os representantes da Corteva e da Brevant se apresentaram e falaram do portfólio que será oferecido pela empresa.
Fontes: Informações da- Assessoria Vilela;- http://www.dowagro.com/pt-br/brasil/press/press-release/2018/02/corteva#.WwK0nrFzLDc- http://www.dowagro.com/pt-br/brasil/press/press-release/2018/02/nova-marca#.WwK2d7FzLDc
Veja outras imagens Clique nas imagens abaixo para visualiza-las em tamanho maior